Amplie a Sua Empresa

Durante um dia de grande aprendizado, iremos compartilhar com você alguns conhecimentos aliados ao dia a dia da X-Apps:

Como ser objetivo? Pois é, iremos ensinar a você aplicar esta prática em sua empresa. É bem simples!

Aplicativo: Criar um aplicativo mobile é uma oportunidade de aprofundar o relacionamento com o seu público, tornando o seu negócio mais prático e eficiente, afinal, com um aplicativo em mãos a conexão entre público e organização ocorrem a qualquer hora e lugar.

Além de identificar esta necessidade e possibilitar um melhor atendimento ao cliente, esta idéia requer um olhar aprofundado desde o início ao fim do desenvolvimento.

Uma equipe de desenvolvedores precisa estar atenta às necessidades do usuário, com aplicativos leves, com baixo uso da memória e internet.

Ser objetivo no mundo empresarial, é otimizar o relacionamento com o cliente.

Como estudar o comportamento do usuário? :

Avaliar o comportamento do seu cliente é de fato fundamental. Através dessas informações, é possível gerar maiores melhorias ao software. Para que não haja insatisfação por parte do seu cliente, coloque botões de “ajuda ou sugestões”, mostrando a transparência ao usuário.

Com questionários e testes de usabilidade, a X-Apps entrega aos clientes um modelo um modelo colaborativo e eficaz das plataformas, antes que chegue ao público final e isso favorece a credibilidade da empresa, minimizando riscos.

Métricas – Como acompanhar métricas assertivas: Existem três maneiras para identificar as métricas assertivas e acompanhá-las:

  • Modelagem de acordo com o seu negócio – Criar um aplicativo mobile de acordo com a sua empresa. Na X-Apps, você customiza o software de acordo com a sua demanda, atendendo suas expectativas de acordo com a sua empresas.
  • Fazer pesquisas – Fazer pesquisas é um investimento. Investir em usuários e entender as urgências do mercado, como um diferencial para o seu projeto.
  • Diminuir tempo/Telas – Diminuir a quantidade de telas do seu App também é ser objetivo. Vivemos em um mundo muito ágil e ter um sistema complicado é perda de tempo.

Exemplo: Quando você está mexendo em um App e chega alguma notificação, o seu raciocínio não está totalmente focado na primeira tarefa e sim, em conciliar as duas. Fazer o que é preciso e o que acabou de bater em sua porta.

Ou seja, um aplicativo com muitas telas reduz o interesse do usuário, uma vez que, ele não tenha o tempo adequado para estar conectado somente a uma plataforma.

Como Organizar o seu Sistema?:

Identifique os problemas antes mesmo de tomar qualquer decisão.

  • Diariamente, semanalmente e mensalmente

Identifique as emoções dos usuários e trabalhar para que sejam aprimoradas.

Mobile como uma nova resposta: Atribuições baseadas em pessoas: Qualquer atribuição que seja feita em seu App, antes mesmo de ser executada, precisa ter algum vínculo com o consumidor final, permitindo que novos avanços sejam alcançados por meio da satisfação.

Tendências e Inspiração: Investir faz parte de todo ciclo do sistema. É preciso estar por dentro das atualizações e olhar para o futuro e encontrar inspirações.

Exemplos:

  • Realidade aumentada;
  • Machine Learning;

Combatendo Fraudes: Um assunto delicado, pois mesmo que a internet esteja ao nosso favor, ainda há pessoas que agem para prejudicar esses sistemas.

Durante a criação do aplicativo, é fundamental a transparência com a empresa responsável. Nas reuniões com os nossos clientes, a confiança e prontidão contribuem com todo projeto, envolvendo confiabilidade e total segurança.

Estratégias de marketing para mobile Commerce: Para o mercado de vendas, o aplicativo é uma das principais ferramentas. Em um só canal, além da facilidade para comprar e pagar, todas essa ação pode ocorrer sem que o cliente vá até uma loja física. Possibilita também, relacionamentos por meio da interface do sistema, potencializando a relação entre usuário e empresa.

Um aplicativo simples e robusto contribui desde os ciclo de vendas até o contato com o cliente. Portanto, não há dúvidas que o futuro será totalmente virtual, se antecipe!

Fechar Menu
Close Panel