III Forúm Marketing Mobile Brasil

Nesta quinta-feira, 06/06/2019, comparecemos ao III Fórum Marketing Mobile Brasil, um dia intenso de conteúdos exclusivos para profissionais que trabalham com mobile marketing. O evento contou com apoio de uma curadoria com expertise no tema abordado.

Diante de diferentes atribuições que podem ser feitas em uma plataforma, a execução de tarefas que modificam o cenário de uma empresa é primordial para os avanços, trazendo bons resultados a partir de métricas, objetividade, pesquisas com o usuário e elaborando resultados por meio de dados, eliminando qualquer possibilidade de “achismo”. Dessa forma, transformando o futuro da organização com atualizações e experiências criadas por relacionamentos com o cliente.

Criar um ciclo de relacionamento com o cliente vai muito além de vender um produto ou atualizar o App e desktop, está relacionado a proximidade e ao contato que é atingido na medida em que educamos este usuário atendendo as suas necessidades.

Resolver os problemas rapidamente, estar atento ao feedback ou investir em promoções exclusivas, contribui nos processos deste relacionamento, mas além disso, outros planos e estratégias foram mencionados durante o evento, sendo eles fraudes no mobile, desafios atuais no mercado e métodos de análises de tráfegos.

O mercado mobile se expande anualmente e diferentes estudos apontam a crescente demanda que carregam estes sistemas, um modelo apresentado pelo III Fórum, lições do que fazer ou não fazer.

Fechar Menu
Close Panel